Marimar Forexworld


Dingdong ampamp Marian: É verdade. Hes esteve no showbiz por mais de 10 anos agora, enquanto está no início de sua carreira. No entanto, quando o artista multifacetado Dingdong Dantes e encantador ingnue Marian Rivera foram emparelhados pela primeira vez, todos, incluindo as duas estrelas, foram surpreendidos pela resposta fervorosa dos espectadores. Tudo começou quando a rede de mídia GMA-7 decidiu fazer um remake da telenovela mexicana atingida Marimar. Como parte do processo de elenco, jovens estrelas vitimaram o papel principal de Marimar originalmente interpretado pelo magnífico superestrelo mexicano Thalia e o líder da história, Sergio. Dingdong e Marian, tendo atravessado caminhos mais vezes do que eles podem se lembrar, nunca pensei que eles tivessem a chance de trabalhar juntos no projeto. Além disso, por um período de tempo, acreditava-se que o papel principal feminino certamente iria para outra atriz. Mas as coisas aconteceram de forma diferente. Felizmente para todos, o papel da Filipina Marimar tornou-se apanhador. Embora tenha quase um zagueiro para o papel de Sergio, o ator de 27 anos ainda jogou legal e esperou que a atriz certa jogasse Marimar ao seu lado, sem ter idéia de quem os executivos da rede escolheriam. E tendo sido parte de mais de 25 programas de televisão e quase 20 filmes, Dingdong já sabia como a indústria funciona, por dentro e por fora. Para mim, nada é realmente seguro até a câmera rodar. E eu também consideraria meu comparecimento (durante a transmissão) como uma audição para Sergio porque estávamos fazendo uma audição para Marimar. Mas se o Marimar que eles queriam não combinasse bem com o Sergio que foi dado, acho que eles teriam que procurar outro Sergio, sabiamente, coloca Dingdong. No entanto, parecia que os anjos do elenco estavam ouvindo porque quando Marian e Dingdong se uniram, entregou suas linhas e ensaiou o papel de Marimar e Sergio pela primeira vez, a química instantânea entre os dois tocou todos, incluindo os diretores das séries Mac Alejandre E Joyce Bernal. Aqueles que estão assistindo o clipe de audição não acreditavam que fosse a primeira vez que os dois agiram juntos, já que sua interação parecia tão natural. A maneira como Marian, como Marimar, flertou timidamente com o magnífico Sergio, tocou com o toque certo de confiança e arrogância silenciosa por Dingdong, poderia ter conquistado os papéis para as duas estrelas jovens. O fato de que os dois são bailarinos bastante excepcionais, com Dingdong tendo sido parte de um grupo de dança adolescente de todos os homens e com Marian capaz de influenciar qualquer tipo de música, também poderia ter ajudado um pouco. Dingdong, por sua parte, diz que ele sentiu automaticamente o relacionamento entre ele e Marian. Embora eu não tivesse confiança em nosso relacionamento juntos, sentimos que estava lá. E eu acho que foi o que irradiou. O resultado foi bonito, foi ótimo, apesar de não termos esperado. Mesmo sem tentar muito, saiu muito bem. Marian, por outro lado, admite admiravelmente que, no início, ela não estava realmente preocupada com a participação de seu líder. Durante a audição, eu não estava pensando realmente em jogar meu parceiro. Meu único pensamento era obter a parte de Marimar. Eu nem pensei se meu parceiro e eu seremos bem acompanhados. Como os papéis principais foram finalmente lançados, o tempo de crise começou para os dois. Como a gravação teve que começar imediatamente, os dois só receberam pouco tempo para se familiarizarem com o papel e ficarem bem confortados uns com os outros. Na verdade, eles só tiveram a chance de participar de uma oficina de um dia. Era tão curto que, com raiva, relaciona Marian. Mas não importava quão curtos ou por quanto tempo eles tiveram que comparecer a uma oficina porque, à medida que a gravação avançava, sua familiaridade também acontecia. A atriz de 23 anos recorda com carinho instâncias que lhe permitiram conhecer melhor sua co-estrela: é muito fácil de trabalhar. E estou muito confortável com ele. E à medida que nossas leituras progrediram, tornou-se ainda mais pensativo. Por exemplo, se estivesse gravando algumas cenas em algumas áreas montanhosas, ele me ajudaria e perguntaria se eu estava bem. Mesmo quando ele está prestes a comer, ele ainda pergunta se eu já comi, ela diz na língua vernácula. Dingdong, por sua vez, encontrou Marian bastante diferente das outras atrizes com as quais já foi associado. É muito inocente quando se trata de tudo, então seu ataque está fresco. É muito virgem e legal para os olhos, também para o sentimento porque é refrescante ver alguém que é praticamente novo, mas bom. Às vezes leva tempo. Mas com ela, é um pacote completo imediatamente. E é por isso que é bastante diferente dos outros com os quais eu tenho comparado porque não tive que ajustar isso porque já é bom. Mesmo com o sucesso de sua equipe de amor, não se pode negar que Dingdong e Marian não são um casal de verdade. Na verdade, Dingdong tem estado em um relacionamento com outro artista há anos, enquanto Marian, por outro lado, prefere manter sua vida pessoal privada. Então, como esses dois lidarem com seus momentos íntimos juntos e ter que trabalhar 247 quase todas as semanas. Não há como negar o fato de que houve casos em que muitas estrelas foram levadas a confundir seus parceiros agindo de forma real, não bobina, sentimentos E emoções. Marian e Dingdong, no entanto, são rápidos em apontar o óbvio: eram suficientemente maduros. Sabemos o que fazer e o que não faz, explica Dingdong a que Marian acrescenta. Conhecemos nossas limitações e estamos aqui para trabalhar. O show é importante para nós dois. O mesmo acontece quando estavam fora da câmera, quando não estavam no set. Após nossa gravação, ele vai para casa em sua casa, eu vou para casa em minha casa. É isso aí. Mas se o público está ciente de que esse jovem casal tem suas próprias vidas e amores, então por que os espectadores e seus fãs ainda se apaixonam pela equipe de amor de Marian-Dingdong, Dingdong, que também é diretor de brotação, tenta explicar esse fenômeno: acho que O público filipino hoje em dia é maduro o suficiente para lidar com essas coisas. E Marimar é uma grande prova. No final do dia, é tudo sobre desempenho e sinceridade no que estava fazendo. E isso é o que temos, Marian e eu, independentemente do que temos em nossas vidas pessoais. O importante é que nos juntemos, fazemos o que temos a fazer e nós gostamos disso. Tudo bem, no entanto, certamente chegará ao fim. Tal como acontece com a sua telenovela de sucesso Marimar, Dingdong e Marian certamente vão adeus não apenas aos papéis que amaram tocar, mas também à sua equipe de amor. Como, como todos sabem, na indústria do entretenimento, você nunca sabe o que virá a seguir. Mas para os fãs e espectadores lá que se apaixonaram pela rica história de Sergio e Marimar, e não podem aguardar o próximo projeto de Dingdong e Marians juntos, eles farão bem em manter as palavras de Dingdongs em mente: estou confiante de que os espectadores vão Queremos ansiosamente por estarem juntos em equipe. E isso definitivamente valerá a pena esperar. Tom Rodriguez o 2015 Sergio Santibaez MANILA, Filipinas - Tom Rodriguez está pronto para assumir o papel troféu-namorado de Sergio, que foi originário de Eduardo Capetillo para Televisas MariMar e retratado por Dingdong Dantes por sua Primeira adaptação filipina no GMA 7. O mexicano Sergio e o filipino Sergio despertaram a fantasia do público feminino, o que contribuiu para o sucesso das telenovelas. Este é o desafio definitivo para Tom, o Sergio Santibaez, de 2015, por ter desempenhado um papel tão popular, especialmente a mesma rede que vai começar a noite esta noite às 7h45. Novamente, Tom está fazendo isso em (re) definindo o apelo masculino de Sergio e desviando-se da sombra dos atores anteriores. Eu acho que essa é a parte mais desafiadora de todas as expectativas que vem com ele, diz Tom de ter sido aproveitado como Sergio para 2013 Miss World Megan Youngs Marimar. Pode ser percebido como um desafio positivo para si mesmo, assim como tudo o que fazemos. Eu tive a mesma hesitação e as mesmas dúvidas para mim mesmo (quando fiz o My Husbands Lover) se eu pudesse mesmo fazê-lo. Esse é o desafio. Se eu não tentar, não vou aprender. Eu sei que sou muito jovem nesta indústria. Eu tenho até agora para ir, ang dami ko pang-kailangang kaining bigas, ika nga, em ang dami ko pang-kailangang tahakin. Estou crescendo e estou aprendendo a fazer (coisas novas). Eu não consigo fazer nada disso se eu não tentar. O que é claro para o Tom é, MariMar, baseado nos filipinos Mexicanovela adorados em 1996, virá novo e fresco, talvez atualizando algumas partes disso para os telespectadores de mídia social. Todos conhecemos os personagens, todos conhecemos o material que penso que temos progredido, nossos sentimentos mudaram de 1996 para agora, 2015. Eu acho que isso é uma lacuna enorme, ele diz. Se você justapor estes dois juntos, você verá algumas mudanças definitivas. Iba na yung Filipina ngayon. É assim que o material está sendo atualizado mas relevante, mas contemporâneo. Eu acho que isso adiciona um sabor diferente a ele. Entre essas mudanças, é que Seora Angelika Santibaez (Jaclyn Jose) terá uma filha chamada Antonia (Lauren Young) e sua presença representa um interessante triângulo amoroso, é claro, entre Antonia, Sergio e Marimar. Quanto a Sergio, o personagem ainda carrega seu antigo eu, mas com um pingo de novos traços cativantes. Ele vive na afluência, ele é despreocupado, diz Tom. Ele gosta de procurar coisas emocionantes e excitantes para ele. Hindi siya yung tipo ng tao na gusto mag-settle down o nasaisip niya ang ganung bagay, e ainda dentro dele, ainda há o amor maternal por sua mãe. Está ainda presente com seu relacionamento com Tiya Corazon. Há um lado carinhoso dele. Hindi siya yung Sergio na tignin mo na mayabang, ma-ere, na ang feeling na lahat ng babae ay mahuhulog sa kanya. Se você olhar para ele (seu verdadeiro eu), ele não se vê desse jeito. Ele é muito modesto e ele tem um bom coração. Seu coração está no lugar certo. Perguntado se Tom poderia se apaixonar por Megan, o jeito que Dingdong fez por sua Marimar, Marian Rivera, ele responde: Não sabemos o que acontecerá. O único que eu poderia dizer sobre isso é, eu não acho que os dois eram mutuamente exclusivos. Quero dizer, este é o nosso trabalho. Siguro pode nagkakataon algumas pessoas acabam juntas. Não podemos ajudar isso. Mas isso não é algo agora, você pode pensar na mangyayari. Isso não deve ser algo que você pensa quando você vai trabalhar. Afinal, o amor deve vir naturalmente, da mesma forma que muitos atores abordam todos os seus papéis. Tom lembra que ele e Megan já trabalharam em alguns projetos em 2011. Eles tiveram um workshop de familiarização de um dia para a MariMar, fazendo-se à vontade como atores e trabalhando em sua química na tela, o que é evidente agora. Megan exala aquela imagem Amizade das Américas, enquanto Tom é todo o All-American Golden Boy. Quais são as melhores lembranças de Toms de Thalias Marimar. Eu ainda estava nas Filipinas, então, quando Marimar estava sendo exibida aqui, compartilha Tom. Minhas irmãs seguiriam religiosamente, nakikipag-agawan ako ng TV em tumatakbo ako sa kapitbahay kasi Dragon Ball Z na. Yung dalawang TV sa bahay ay nakatutok dun, nanay ko, tatlo kong kapatid na babae no mga pinsan namin. Tudo o que eu poderia pensar era a beleza de Thalia. Hanggang Dun lang Yung pensamentos ko quando chegou a isso e a segunda metade da minha vida foi gasto nos EUA. Além de seu enredo romântico e familiar, MariMar também está bancando a sensualidade de alguns de seus personagens. Assim, Tom está trabalhando em seu abs de oito packs. Estou fazendo o meu melhor. Eu não contai e baseio esteticamente. Se eu basear em números, é enganosa para os fatores angush, na kapag-isipin ko, mas hindi nakakatulong lalo, ma-stress ka lang. Eu iria baseá-lo em como ele parece e estou fazendo o meu melhor. Se eu não pudesse alcançá-lo no início, hindi ako bibitaw até o fim. Com relação às possíveis cenas íntimas entre ele e Megan como Sergio e Marimar, Tom diz isso: estou me preparando para isso. Kung yun naman ang kailangan, tenho que entregar. (MariMar é dirigida por Dominic Zapata e também estrela Zoren Legaspi, Alice Dixson, Nova Villa, Tommy Abuel, Carmi Martin, Ina Raymundo, Dion Ignacio, Ricardo Cepeda, Cris Villanueva, Jaya, Candy Pangilinan, Frank Magalona, ​​Ashley Cabrera e Boobay. )

Comments